domingo, 29 de agosto de 2010

Retornando ao blog...


Oi minhas amigas lindas,

poxa muito obrigada pelo apoio de vocês, pelo carinho e atenção..

Dei uma sumida nesta semana. Tantas coisas aconteceram.

Graças à Deus a cirurgia do meu pai foi ótima, deu tudo certo e ele sexta já veio pra casa!!! Consegui uma oportunidade muito boa de estágio numa empresa muiiiito boa, séria e sólida. Comecei na quarta a estagiar lá. Estou adorandooooo!!! O difícil esta sendo me adaptar com a mudança de horário.. Antes eu acordava as 9 e agora as 5.. Lógico que eu morro de saudade do meu entigo trabalho.. Mas a vida é assiim, né gente?! Pra frente que se anda!!

E... ainda peguei uma gripe daquelas... Muita dor nas costas, nos ombros, dor de cabeça e febre...


Com todos esses acontecimentos.. Não consegui nem sequer ligar o computador.. Rs

e a minha RA confesso que não foi das melhores.. Mas já estou retomando ela com força total!!

Como na terça eu não postei a minha pesagem semana... Estou com 73,700 Kg sei que não é o melhor resultado para uma semana.. Mas é o que eu mereço e estou bastante satisfeita.. Afinal é melhor perder 300g do que engordar não é mesmo?


É isso... Agora vou viisitá-las!!

Beijos e boa semana light!

10 comentários:

  1. Oi
    Que bom que retornou ao blog rs
    agora vamos com força na RA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela força! Só consegui porque tenho vcs por aqui; vamos juntas!
    Segue firme ae, recomeçando mais uma semana!
    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Só noticis boas menina!!
    Emagreceu ( pouquinho mas emagreceu), pai esta melhor e conseguiu um estgaio melhor... coisa boa!! Só energias boas, vou pega-las pra mim rsrsrsr
    Uma semana light pra ti! Beijão

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, que bom que vc retornou! BEijossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabela
    adorei seu cantinho vou visitar sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Quanta notícia boa! Que bom!
    Tenha uma ótima semana, que Deus abençoe seu novo trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Izabela vim conhecer seu cantinho e que bom que está com boas notícias, tbm estive um tempo longe mas grças a Deus estou de volta.
    Força que vamos conseguir.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga passa lá no meu blog que tem um selinho para vc!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. q bom esta conseguindo chegar la....melhor perder 300 do q engorda de rsrsrsrsrs..

    ResponderExcluir