terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia de pesagem..

Olá meninas,

confesso que as coisas não estão das melhores.. Meu pai tem sentido muitas
dores na perna (que ele operou há 2 meses o fêmur) e recebemos a notícia que a placa se movimentou e ele quebrou 2 parafusos... Talvez ele opere novamente..
=/

Pra completar peguei uma gripe chata, nariz entupido, espirrando toda hora.. Essas coisas..

Mas.... Vamos ao que interessa:
o resultado esta semana não foi dos melhores.. Estou até um pouco decepcionada comigo.. Subi umas 10 vzes na balança.. Mas realmente no final de semana jaquei e esta foi a consequência...

75,500 kg... Perdi 500 g

Mas... Não vou deixar me abater e vou mostrar o quanto sou capaz.. é isso ...

Beijos

5 comentários:

  1. é isso aí, vc é capaz =) 500grs tbm não é tão ruim...

    Bom, melhoras pro seu pai tá.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, -500g não é pouco não... Sempre esperamos mais né, mas pense que devagar se vai longe :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você tá indo muito bem Bela, não desanime. Ahh Obrigada pelo selinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. é mta tentação =) poxa vida.

    Pq ninguém me oferece um lanchinho light??? Não, oferece bolacha.... kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! que bom que vc gostou do meu blog...eu adorei o seu!! Já te linkei!! Vamos nos ajudar!!! bjs!!

    Blog: www.rumoaos54.wordpress.com

    ResponderExcluir