segunda-feira, 9 de agosto de 2010

e mais uma semana se inicia...

Olá minhas amigas,
realmente estou bastante satisfeita com o meu desempenho durante o final de semana, me comportei bem, comi na quantidade certa!

Mais uma semana se inicia e com ela a minha RA firme e forte!

Espero que estejam todas muiito bem ! É muito bom ter o apoio de todas vocês!!

Cardápio de Hoje
Café da Manhã
1/2 caneca de iogurte light
2 col de sobremesa de linhaça
2 fatias de pão de forma 12 grãos
1 col de sopa de requeijão light
Almoço
4 col de sopa de risoto de camarão
1 posta peq de peixe (dourado) ensopado
1 laranja (sobremesa)
Lanche da Tarde
1 copinho de iogurte light
1 maçã
Jantar
4 Col de Sopa de Arroz
1 ovo mexido
1/2 linguiça calabreza
(não é muito certo mas é emergência) Rs
-----------------
É isso querida.. Agora vou vista-las!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Iza
    que bom que você manteve a RA 100%
    parabéns!!!
    Continue assim
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee... é tão bom quando conseguimos fazer tudo perfeito no findi né, a sencação de dever cumprido é maravilhoso, nos deixa até mais leve rsrs
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, vc está indo muito bem!!! É isso aí!
    Bjinhos

    ResponderExcluir