sábado, 14 de agosto de 2010

Final de semanaaaa..

Olá minhas queridas amigas,
dei uma breve sumida, né?!
Esta semana foi uma correria só.. Tive que resolver algumas coisas na rua.. E tava chegando tão tarde em casa que não tive condições de entrar na net...

Queria novamente agradecer o apoio de todas vocês!!

Minha RA até ontem de tarde estava certinha.. à noite que acabei dando uma escapadinha...
Eu e o Dani saimos com alguns amigos para night e acabamos comendo um famoso ''podrão''.. =/ Mas eu dancei tanto que acredito ter eliminado um pouquinho do que eu comi...
É isso.. Não da pra chorar pelo leite derramado.. Resta finalizar o final de semana sem nenhuma jacada.. E vai ser difícil mas com determinação eu consigo! Hoje eu e o Dani vamos trabalhar em uma festa..... Ele de garçom e eu de recepcionista... Vai ser difícil não me deliciar com salgadinhos.. Mas eu vou conseguir... :)

Segunda conto como foi!!
Bom final de semana para todas vocÊs! Vou visita-las!! Beijos

6 comentários:

  1. oi izabela, estou seguindo seu blog! bom fim de semana light ! beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi iza
    esquenta não.... com o tempo agente vai aprendo a fazer escolhas melhores até nos finais de semana.... e até perdendo a vontade de comer coisas gordurosas.....
    Beijos, tenha um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga é só ter força de vontade que vc consegue resistir a esses salgadinhos...tenha um ótimo final de semana..bjs!!

    Andreza
    www.rumoaos54.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. OLá querida!

    Parabéns pelos 75kg! Aiai meus 75...eu me sentia linda com este peso.

    Querida tenha um excelente domingo e uma semana nova maravilhosa, sob a graça de DEus!

    bjin!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Te encontrei por aí!
    E estou te seguindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. estou correndo mto tbm rs...

    beijos e boa semana =)

    ResponderExcluir