terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia de pesagem..




Olá minhas amigas bem mais que lindas como vocês estão??


Estou super feliz!! A baança e eu fizemos as pazes e nunca mais quero que entremos em crise!! Rs Como hoje é dia D.. Lá vai... 72.3 Kg !!!!!!!!! Uhulllllll!!!! Consegui eliminar 1,5 Kg da semana passada para cá..


A gripe que tá me derrubando.. Tem horas que dá vontade de arrancar o nariz!!! Rs


Amanhã é a minha segunda sessão de drenagem linfática!! Adoreeeei meninas!! Vale muito à pena!! Rs




Queria agradecer em especial à minha amiga do blog Leve e Linda que mandou um selinho lindoooooo!! E ele é a imagem de como eu quero estar no Natal!! rsrsrssrs


Obrigada amiga pelo carinho!! Dedico este selinho à todas vocês minhas amigas que me acompanham diariamente nesta batalha para conquistar o peso ideal!! :)




Agora vou visitá-las!! Beijos

7 comentários:

  1. Oi te achei e estou te seguindo... quando quiser passa lá no meu cantinho que sera bem vinda...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuu
    parab´ns pelo peso eliminadoooo!
    Ai menina quero mto voltar a fazer drenagens, mas acho que vou esperar chegar mais perto do verão... beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    vc perdeu muito....
    continue assim, firme e forte
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns flor! Mais um mês começando pra continuar com toda essa determinação hein.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi =)

    sumi um pouquinho por falta de tempo mesmo.... vou me programar para voltar logo logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns adoreiiii seu blog...

    e estou te seguindo..parabéns pela força e determinação...bjus

    ResponderExcluir