domingo, 22 de agosto de 2010

Blogando de madrugada..




Oi minhas amigas,


bom o final de semana não foi 100% light.. Mas também não foi nenhuma orgia alimentar.. Rs


A idéia de levar frutinha na festa deu certoo.. Comi uns 5 salgadinhos... Mas como não jantei.. Compensou.. Hoje o dia foi na medida (Com exceção de uns copinhos de coca e 2 fatias de pizza substituindo a janta).. ABAFAAAAAA>. Rs


Aii tô morrendo de medo de me pesar.. :/




Rezem por mim minhas amigas, terça meu pai vai operar a perna .. Imagino que essa semana vai ser meio corrida e talvez eu dê uma breve sumida da blogsfera light.....




Postei 2 fotinhos da festa de sábado.. Uma minha antes de ir trabalhar! E outra minha com o Dani.. Espero que vocês gostem.. Afinal falo tanto dele e vocÊs nunca o viram!!




É isso.. Que vocês tenham uma excelente semana light!! Beijos

10 comentários:

  1. oi
    aproveita que é segunda-feira, e esquece essas jacadas e faça de hoje um dia hiper ligth....
    recomeçar sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Segundona é dia de recomeçar! Bola pra frente!
    Bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, você está lindaaa na foto.
    Espero que de tudo certo amanhã na cirurgia do seu pai.
    Amiga Te gosto muuuuito rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Sempre é tempo de recomeçar =)
    To torcendo aqui pelo seu pai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso ae, como estamos nessa quarta...recomeçamos???
    Beijooo
    ótima semana, bem light!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii
    Ta lindona nas fotos...
    E como disse a Fla, esquece as jacas e recomece NA PROXIMA REFEIÇÃO!
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Izaaaaaaaaaaaa
    como vc é linda amiga, como não posso vir aqui todos os dias nunca tinha visto uma foto sua assim tão de perto, rsrsrs

    Vc é linda amiga e vai ficar mais ainda ao seu objetivo. Tbm comecei na casa dos 74 e já estou nos 63, vc tbm consegue.

    Obrigada pelo carinho de sempre

    Um cheiro

    ResponderExcluir
  9. Olá! Lindo o casal e vc então nem se fala né menina?? Agora seu pai á deve ter operado, mas vou mandar boas energias para que ele se recupere logo! Boa sexta! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá Iza!

    Querida como foi a cirurgiado teu papi?

    Espero que tudo tenha corrido bem!

    Estás lindona nas fotinhas !

    Tenha uma excelente semana light!

    bjo!

    ResponderExcluir