Olá minhas lindas amigas,
dei uma sumidinha,né?!
Essa semana tive que resolver algumas coisas.. E acabei sem tempo de postar!!
Ainda bem que hoje já é sexta.. Hoje vou na casa de uma amiga linda que tá precisando da minha força... Agente deve dar um pulinho no shopping pra comer.. Mas podem deixar que vou escolher uma opção light!!! :)
Amanhã vou trabalhar de novo em festa.. Mas podem deixar que hoje mesmo vou comprar meus lanchinhos lights...
Cardápio de Hoje
Café da Manhã
1/2 caneca de iogurte
2 col de sobremesa de linhaça
1 pão francês
1 col de sopa de pasta de atum
Almoço
4 Col de Arroz com Cenoura e Milho
1 Bife médio
Lanche da Tarde
1 iogurte light
1 maçã
Jantar
---------------------------------------
Então é isso.. Mais tarde vou visitá-las... Porque agora tô no trabalho..
Beijos e um excelente final de semana !!!
Isso ai
ResponderExcluiré um desafio se manter ligth fora de casa né
mas vamos conseguir
Beijos
Oi amiga, parrabéns pela disciplina.
ResponderExcluirBeijooos!
Oi flor! Vi teu linck no blog da Charlene, e vim te visitar. Poxa deve ser dificil mante a r.a fora de casa assim, mas vi que vc tem força! Um bom finde! Beijos
ResponderExcluirOiiiiii amiga adorei seus comentários!!! Depois dos comentários vou pro final de semana confiante...e sem jacadas rsrs
ResponderExcluirBjoks e um ótimo final de semana...
Olá, quando os resultados aparecem é mais fácil se manter na linha! Pense que vc quer ter menos um quilo na próxima pesagem. (Eu só penso nisso rsrrsrsrsrs)
ResponderExcluirBjão
Se pudéssemos ter consciência do quanto
ResponderExcluirnossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............
Oi sou nova neste mundo dos blogs e estou te seguindo pq adorei o seu blog, quando puder dá uma passadinha no meu blog pra dar uma força.
ResponderExcluirBeijos!