quinta-feira, 5 de agosto de 2010

10 dias de anotações alimentares ..


Após o stress de ontem.. Me acalmei e cheguei a conclusão de que eu tenho que aceitar as minhas condições, ser grata pelas conquistas e a cada dia buscar melhorar ainda mais!

Parando para pensar estou há apenas 3 semanas na RA e já consegui eliminar 4,5 Kg isso é muito bom!


Para dar um up na minha RA e me doutrinar ainda mais, resolvi aderir um método utilizado pela maioria das blogueiras lights... Vou postar todos os dias aqui a minha alimentação detalhada durante 10 dias. Acredito que com isso vou seguir mais rigorosa ainda.


Hoje a balança voltou a sorrir para mim!


Cardápio de Hoje


Café da Manhã


1/2 caneca de iogurte com 2 col de sobremesa de linhaça

2 fatias de pão de forma light

1 col de sopa de requeijão light


Almoço


4 col de sopa de arroz

4 pedaços de batata cozida

4 pedaços pequenos de carne com agrião

1 tanjerina


Lanche da Tarde


1 iogurte light

5 biscoitos de centeio light
1 mini mini pastel de queijo minas (pecadinho)


Jantar
3 col de Sopa de Feijão
1 Col de Sopa de Farofa
2 Col de Sopa de Arroz
1 bife médio


-----------------------


É isso minhas amigas,

quando voltar da faculdade termino de postar..
OBS:. Li coisas muito interessante sobre a farinha de berinjela.. Parece que ela ajuda bastante no emagrecimento, diminui a fome, ajuda a regular o intestino.. Me interessei.. Alguém já sabia sobre ela?? Já tá usando e viu resultado?

Obrigada pelo carinho de todas!!! É muito bom contar com a amizade de vocês!


Beijos

2 comentários:

  1. Olá amiga!! olha eu estou usando a farinha de beringela e posso dizer que é um milagre!! Tira realmente a fome!! Eu estou tomando de manhã e a noite e praticamente minha fome sumiu!!! E nem vontade de atacar doces e chocolates (que são a minha perdição) eu tenho...é incrivél!! Eu indico e aprovo!! Pena que aqui onde moro é dificil de de achar e é super caro: R$ 50,00 o kilo...mas vale a pena!!!!
    E olha não desista não!! não fique focando o que vc perdeu na semana..foque o que vc perdeu em todo o período pois assim vc terá mais incentivos!!! Como vc disse foram mais de 4 kilos em 3 semanas e isso é maravilhoso...bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!! olha eu estou usando a farinha de beringela e posso dizer que é um milagre!! Tira realmente a fome!! Eu estou tomando de manhã e a noite e praticamente minha fome sumiu!!! E nem vontade de atacar doces e chocolates (que são a minha perdição) eu tenho...é incrivél!! Eu indico e aprovo!! Pena que aqui onde moro é dificil de de achar e é super caro: R$ 50,00 o kilo...mas vale a pena!!!!
    E olha não desista não!! não fique focando o que vc perdeu na semana..foque o que vc perdeu em todo o período pois assim vc terá mais incentivos!!! Como vc disse foram mais de 4 kilos em 3 semanas e isso é maravilhoso...bjs!!

    meu blog: www.rumoaos54.wordpress.com

    ResponderExcluir