terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pesagem semanal !


Olá minhas amigas lights...
Bom hoje é o meu dia de pesagem e devo admitir que apesar do resultado não
ser dos melhores eu estou satisfeita em chegar na casa dos 75 Kg !!!!!!!!
Espero alcançar os 74 na próxima semana. Estou mais segura e mais confiante com a minha RA!
Vocês notaram o novo visual do blog? Espero que tenham gostado.. Sexta comemoro um mês de RA e espero fecha-lo com chave de ouro! Devo muito do que tenho conquistado ao apoio de vocês !!


Cardápio de Hoje
Café da Manhã
1/2 caneca de iogurte light
2 col de sobremesa de linhaça
1 hap 10 integral
1 col de sopa de requeijão light
1 fatia fina de queijo minas
Almoço
2 Col de Sopa de Arroz com brócolis
1 pdç peito de frango grelhado

(estava enjoada e sem fome)
Lanche

1 iogurte light
5 biscoitos de centeio
Lanche 2
1 copo 200 ml de suco de mamão com laranja
Jantar
3 col de sopa de Feijão
3 col de sopa de Arroz
1 concha de carne moída
Salada de alface, tomate, brócolis e agrião
É isso minhas amigas lindas!
Tenham uma excelente Quarta! Beijos

5 comentários:

  1. Oi Iza
    seu blog está lindo
    fica tranquila que já já o 74 aparece na balança

    Beijos, tenha uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga seu cardápio está 10!!! e adorei o novo visual do blog, ficou tão fofo!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Florzinha,

    Que bom, tens evoluído e isso é uma benção. Fico muito feliz por ti.
    Parabéns e continue assim.

    Beijos,

    Alana

    ResponderExcluir
  4. Olá Izabela!

    Obrigada por visitar meu blog e me dar apoio!

    Olha seu blog está muito fofo! Ótima escolha de layout!

    Parabéns pelas conquistas! Continue firme e conte comigo!

    viva os 75 kg! Que venham os 74!

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza..
    que bom q esta conseguindo seguir direitinho
    RA, e claro com motivaçao sempre ne...
    bjs e vamos q vamos!

    ResponderExcluir