sábado, 24 de julho de 2010

Voltando...

Olá pessoal,
estive meia ausente nesta semana.. Peço desculpa..
A correria do trabalhoe a preguiça...

Bom..
Minha RA está na medida.. Tenho me alimentado nas horas certas e
seguindo à risca.. Com exceção de ontem (vergonha) ... Minha mãe fez um bolo
de laranja.. E quando eu cheguei do trabalho a casa tava com aquele cheirinho
acabei não resistindo e dei 3 garfadas, mas acho que isso não alterou muita coisa...

Tenho que controlar meu vício de gorda de me pesar todo dia.. afinal.. Nimnguém perde
kg em dias!!

Semana que vem vou iniciar minhas caminhadas.. à principio 3 vezes na semana!!

É isso...

Beijinho para todas e bom final de semana light!!

OBS: é isso o que eu quero seguir. hoje vou numa festa julina e vou me testar... Não quero desanimar e nem sair da minha direção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário