terça-feira, 27 de julho de 2010

Pesagem da semana...

Olá meninas,
hoje é aquele dia tão esperado.. Pois é..
Bom.... Na sexta estava com 76 mas com as jacadas do final de semana voltei para
os 77.. Mas nada como uma boa caminhada e a RA correta.. Consegui recuperar meus 76..
Então é isso..
Esta semana perdi apenas 1 kg, mas estou satisfeita! Pois sei que é isso o que eu
mereci.. Agora, é me esforçar para perder mais até terça que vem!!

Obriga pelo apoio de vocês.. Isso me incentiva e sei que não posso fazer feio porque
não quero decpcionar a mim e também a nenhuma de vocês!

''Eu quero, eu posso, eu mereço e eu alcançarei !!''

2 comentários:

  1. Oi, vim retribuir sua visita! Nada melhor mesmo que fazer tudo certinho né? Dá uma sensação muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee... obrigada pela sua visitinha, adorei seu blog, estarei sempre por aqui... esse 1kg q vc engordou não se preocupe pois vai sair facil facil de voce... eu essa semana engordei tbm ,e em 2 dias de caminhada ja estou quase voltando pro mesmo peso da semana passada rsrs... então vou caprichar pra fechar a semana com chave de ouro
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir