segunda-feira, 26 de julho de 2010

Todo dia vencendo mil leões..


Olá meninas,


sabem que as jacadas do final de semana serviram para me motivarem

ainda mais na minha RA..

Estas fraquezas me mostram que apesar da minha força de vontade e determinação

ainda estou no processo de adaptação...


Bomm... Vim contar a novidade..

A primeira etapa da minha meta de caminhadas matinais começou hoje e diga-se

de passagem muito bem.. Caminhei por 50 minutos a princípio com passos mais lentos

e depois mais largos e rápidos.. Subi várias laderas... :)


É tão bom se exercitar de manhã.. Confesso que quando o despertado tocous 1 hora mais cedo me deu preguiça... Mas valeu o sacrifício... Passei meu dia muito mais disposta...


E para ofocializar este momento tirei esta foto quando eu voltei ante de me arrumar para ir trabalhar!! Reparem como eu fiquei vermelha.. Rs!


Beijos e obrigada pelo apoio de todas!

2 comentários:

  1. oi =)

    que bom que vc passou no meu blog.

    Nossa, te achei tão bonita. Vou torcer para que vc consiga chegar no seu objetivo logo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, esse esforço todo vai valer muito a pena quando vc se olhar no espelho e ver seu corpo lindo. =D

    bjs

    ResponderExcluir