domingo, 25 de julho de 2010

''Jacadas'' acontecem...

Olá meninas,

no meu último post havia alertado a todas sobre o meu medo na questão eventos no final de
semana...

Sábado me amei mais... Fui no salão fiz as unhas, pintei da cor poderosa que é o vermelho, fiz uma pracha no cabelo, aproveitei a demonstração no salão e também tive uma maquiagem profissional..
Me vesti bem para a festa junina.. Coloquei a minha calça que melhor veste em mim (que por sinal esta mais larga) e pra finalizar coloquei o que mais valoriza a postura feminina. Meu lindíssimo scarpin vermelho!!!
Passei bastante creme hidratante, passei meu melhor perfume... E fui me amando mais e mais confiante para a festa!

Consegui manter a linha.. Tomei um pouquinho de sopa de ervilha.. E quase nada de jacada
com excessão da cerveja , alguns amendoins, 2 mini coxinhas e 2 ovos de codorna...

Mas... Acabamos indo hoje domingo na praia com os amigos..
e... acabei saindo de verdade.. comi biscoitos bebi refrigerante..

Estou cheia de peso na conciencia... Estou até me sentindo inchada..
Mas já bebi bastante água, já separei minha roupa de caminhada e meu tênis
pra amanahar encarar 40 min de caminhada... (minha nova meta no minimo 3 vezes na semana)...

É isso.. jacada feitas... agora é erguer a cabeça e seguir em frente!!!!!!!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Normal cometermos pecadinhos, o importante é não se entregar. Erga a cabeça e continue buscando seu objetivo. Hoje começa uma semana novinha em folha pra você fazer tudo certinho.

    bjs boa semana.

    ResponderExcluir