domingo, 11 de julho de 2010

Todo começo é difícil..

Olá.

Hoje é o meu primeiro dia no blog e antes de mais nada quero explicar o motivo
pelo o qual eu criei ele.
Não tenho muito o que reclamar da minha vida. Estudo em uma coisa de que realmente
gosto, trabalho num ambiente súper agradável e descontraído, tenho uma família maravilhosa
e um namorado perfeito... Sério! Não quero puxar saco mas ele é uma pessoa maravilhosa.
Sempre me apoiou em tudo na minha vida..

Neste momento vocês devem estar se perguntando se a vida dela é tão boa então
por quê ela quer emagrecer isso tudo.
Bom... Quando comecei a namora há quatro anos atras pesava 57 kg estava muito satisfeita
comigo e com o meu corpo. Mantive este peso por um bom tempo.
Mas de 2009 para cá desparei a engordar. Da última vez que me pesei estava com 74
e isso é muito comparado à minha altura, tenho apenas 1,61.
Isso é muito triste. É sério...

Vivo em altos e baixos. Ás vezes tenho a imprensão de que não me vejo como realmente estou gorda. Mas quando as fotos vem fico triste.. Meus pais e meu namorado não tocam muito no
assunto para não me magoarem...
Mas as pessoas são cruéis quando se está gordinho...

Aí caio na deprê... choro, digo que não tenho roupa.. Aí decido entrar na diéta (reeducação alimentar) ...
Mas acho que nem eu acreditava mais em mim e transmitia isso para as pessoas mais ´próximas à mim.. Sempre que falava que segunda começaria... Era motivo de gozação....
''Você nunca mantém a diéta''

Mas desta vez estou realmente decidida a mudar.

Amanhã será oficialmente meu 1º dia!
Vou acordar com o pé direito e me amar mais!

Até amanhã e Boa Sorte para mim e para todas as outras meninas que estiverem passando
por uma situação parecida!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário